top of page
TOPO 2

NUMEROLOGIA CABALÍSTICA

  • Foto do escritor: Roger Patrius
    Roger Patrius
  • 29 de mai. de 2018
  • 6 min de leitura

Numerologia Cabalística

a FERRAMENTA dos Homens MAIS RICOS e PODEROSOS da TERRA!


A Numerologia Cabalística¹ não é religião nem está vinculada a qualquer denominação religiosa, como também, não é apenas uma arte divinatória. Infelizmente, por pura ignorância, a maioria – leiga – é propensa a entender dessa forma, deixando de usufruir uma das Ferramentas mais Poderosas do Homem, e tornar sua vida tão feliz quanto possível.

A NUMEROLOGIA CABALÍSTICA É UMA CIÊNCIA. E, como tal, não pode ser tratada apenas como arte e misticismo e, de forma alguma, como religião ou sectarismo.

A confusão geralmente começa pelo termo Cabala que acompanha e qualifica esta Ciência, mas é entendida como (parte da) religião judaica. Por esse motivo, vamos rapidamente recapitular o que o próprio dicionário revela sobre esse vocábulo. Do Hebreu, original, temos a grafia qabbâlâh, com a pronúncia ca-ba-lá (oxítona), tendo sido convertido no português como Cabala (paroxítona). Significa, ainda pelo Hebreu, Tradição Oculta ou Doutrina transmitida oralmente.

Ora, como a Cabala é uma Doutrina, portanto, um Conjunto de Princípios e Leis, temos que tudo que é extraído dessa Doutrina deriva de sua raiz e, portanto, é cabalístico. A Numerologia, portanto, é uma Ciência derivada da Doutrina Hebraica Esotérica (oculta) e, subsequentemente, Cabalística.

Agora, a fim de desmistificar o conceito divinatório, religioso ou sectário apontado pelos "doutos", pseudo sábios que se autodenominam "teólogos cristãos", e que por ser a Cabala uma Doutrina genuinamente Hebraica, e definitivamente Esotérica, ou seja, de domínio próprio dos Iniciados na mesma - e não de leigos que "juram conhecer" mas não têm a menor noção nem autoridade para sequer debater tal questão - eu, como Rosacruz e Iniciado na Cabala, há mais de três décadas, tempo no qual, apesar de não ter sido Certificado há tantos anos, conheço e domino tal Doutrina e , a partir dela, a Ciência conhecida e de nosso interesse aqui, a Numerologia Cabalística, podendo oficialmente difundir sua Fonte Histórica, e indo além, no intuito de conduzir o amigo leitor e potencial cliente interessado, a concluir, por si mesmo, a partir deste breve resumo histórico, para então decidir o caminho a tomar, pois é sua vida e futuro que estão em jogo, ao passar a conhecer a si mesmo e, a partir daí, transformar sua vida com base na autenticidade das informações com que agora passam a ter contato.

A Numerologia Cabalística, enfim, para o assombro inclusive da maioria dos Hebreus Iniciados, por justiça não poderia levar o adjetivo que leva, pois é Ciência que remonta o Conhecimento muito mais antigo que o de seu Povo, pois que foi o próprio Moisés que o herdou, do Antigo Egito, dos Templos a que pertenceu, enquanto Discípulo e filho mestiço da casta dos Faraós da XIX Dinastia - os Ramsesidas. Assim sendo, por justiça, deveria essa Ciência ser denominada Numerologia Egípcia, se ainda pertencesse a este Povo, historicamente. Porém, para surpresa maior, a Numerologia pertenceu, antes dos Egípcios, aos Assírios, e antes destes, aos Sumérios - povo que se situava onde, hoje, conhecemo-lo por Iraque, em sua Capital, Bagdá. E agora, ainda por justiça, e para a desmistificação final, revelo aqui que tal Ciência nem aos Sumérios pertenceu, pois que nos anais da História Acadêmica, os Sumérios são o Povo mais antigo da Terra, mas... isso não é verdade! Os Sumérios descenderam diretamente dos Lêmures, casta Lemuriana, de uma Era ainda mais recuada.

Agora, sim, podemos nos situar na História e na Fonte de onde provém tal Ciência: os Lêmures, ou Lemurianos, povo da Antiga e (em parte) extinta Lemúria, receberam tal Ciência, iniciaticamente, isto é, de modo oculto (esotérico), doutrinário e sistemático, diretamente - aí sim - das mãos dos deuses astronautas, ou para maior entendimento dos leigos, dos extraterrestres, aqui na Terra temporariamente estagiantes, a fim de semear o melhor viver através dos Discípulos por eles Iniciados, considerados como os Pais da Raça Pré-Adâmica, com o objetivo precípuo de fazer chegar esta Ciência, por Tradição Oral (qabbâlâh) ou mesmo Escrita, aos domínio dos Mestres descendentes, das futuras gerações, e assim sucessivamente, até o "fim dos tempos", para que, finalmente, através dessa Ciência - a Numerologia - os Homens pudessem se beneficiar e viver em plena Harmonia, em conformidade com seus princípios, e assim, conduzir o Progresso da Humanidade a patamares cada vez mais elevados e tão sonhados pelos antiquíssimos Mestres Extraterrestres, detentores originais da Numerologia e de tantas outras Ciências-Raízes, mães das ciências (acadêmicas) hoje conhecidas e praticadas em pleno Século XXI.

Ora! Não porque a Numerologia pertenceu a povos recuados das noites do tempo é que a mesma deixou de pertencer genuinamente ao Povo Hebreu. Até os dias de hoje fora conduzida e utilizada a contento por esses Irmãos tão honoráveis e respeitáveis. Apesar do quê, dentro dos anais Iniciáticos, não foram os únicos detentores, haja vista que este que vos fala, herdou-o diretamente de uma linha sucessória Egípcia, do imo Rosacruz a que pertenço, por tantas e tantas encarnações.

Devo ainda, no afã de desmistificar e assegurar, revelar que o motivo pelo qual a Numerologia Cabalística permanece oculta, não como domínio da Ciência, mas como meio de se atingir a Harmonia Pessoal para todos os Povos, além do "motivo de sempre" de não permitir que "caísse em mãos erradas", o mais torpe motivo foi e é o do mais puro egoísmo. E justifico...

Ora, ora! Sabe-se que até os dias atuais, estatisticamente 97% das Riquezas da Terra está detido nas mãos de 3% da Humanidade. Isto nos leva a concluir que a Numerologia só esteve fora do alcance da esmagadora maioria dos Homens, porque acima das Riquezas Materiais, os principados da iniquidade sempre ansiaram pelo PODER que regeu e manteve todas as RIQUEZAS.

O leitor não precisa ir longe para compreender que sou um Iniciado "rebelde", que não admite essa desigual distribuição das riquezas do Homem, justamente por entender que elas não pertencem ao Homem, mas a Deus e a Natureza de Deus. Enfim, meu objetivo é, como outros, raros Numerólogos Cabalistas, tornar a vida dos brasileiros e, por que não, do cidadão do Mundo, melhor, em todos os sentidos. Pois que a realidade é uma só:

Todo aquele que, através da Numerologia Cabalística, adequar, ajustar e harmonizar (toda) a sua vida em conformidade com os prognósticos do levantamento numerológico correto, terá sua vida transformada positivamente, até o ponto de habilitar-se ao SUCESSO em quaisquer empreendimentos que, doravante, seu esforço envidar.

Afirmo aqui "habilitar-se ao sucesso" visto que o Homem possui o Livre-Arbítrio - Lei Ordinária e Natural, que eu traduzo por Lei Divina - e, assim, obterá sucesso precisa e somente naquilo em que escolher, adequar-se, ajustar-se, harmonizar-se, e empreender esforço pessoal e inequívoco, pois indiscutivelmente sem o trabalho não se pode alcançar sucesso, nem se produzir riqueza.​


Nesse ínterim, o Cliente ou Consulente interessado poderá compreender o porquê da Numerologia Cabalística ser tão preciosa e necessária para o seu próprio bem-estar. Poderá subentender o que o aguarda, a partir da tomada desse conhecimento - não será preciso conhecer a ciência em si, nem todas as fórmulas de cálculo, inerentes a um Numerólogo experiente, e nem mesmo conhecer todos os números relativos a ele, mas sim, conhecer o que os resultados de tais cálculos, prontos, podem revelar, sobre sua vida pessoal ou de sua empresa. E assim, colhendo as benesses decorrentes dessas revelações - conhecendo a si mesmo, as chaves de seu passado e os prognósticos de seu futuro - não estará "obtendo o cumprimento de uma promessa", como prodigalizaria, enganosamente, um "adivinho", que "sua vida iria mudar milagrosamente, para melhor", mas sim, terá a mais plena garantia e clara visão do Caminho a Seguir, para a conquista de todos os seus objetivos, após afastados todos os percalços provenientes das más decisões ou de suas escolhas funestas do seu passado.

Dessa forma, o Consulente terá efetivamente a Numerologia Cabalística como uma maravilhosa bússola para toda a sua vida. Repito e reformulo: não uma doutrina filosófica, religiosa ou moral, mas um caminho seguro e científico de como seguir, sistematicamente, a Doutrina que melhor se encaixa ao Padrão Moral que escolher.


A partir disso, todo leitor já pode extrair suas próprias conclusões...

¹ Hoje, no Brasil, a Numerologia é oficialmente ceita como PROFISSÃO, plenamente regulamentada, pelas Leis Trabalhistas (CLT) e na Receita Federal. Apenas este fato já prova, inequivocamente, tratar-se de uma prática – profissional – aceita e fundamentada pela Ciência Acadêmica, e não simplesmente algo místico ou religioso. E assim também o é em muitos outros países, orientais e principalmente ocidentais, em conformidade com suas Leis.

Comments


Posts em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por Tags
Procurar por Categoria
Siga-me...
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
RSS Feed
Posts em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts em Destaque
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Posts Recentes
Posts Recentes
Arquivo
Arquivo
Procurar por Tags
Procurar por Tags
Procurar por Categoria
Procurar por Categoria
Siga-me...
Siga-me...
RSS Feed
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
RSS Feed
  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon

© 2016 por Roger Patrius.

  • Facebook Social Icon
  • Google+ Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
bottom of page